📢 4ª Sessão Ordinária de Junho realizada com compromisso e responsabilidade!
A Câmara Municipal realizou nesta data a 4ª Sessão Ordinária do mês de junho, momento importante para a discussão de projetos, indicações e demandas que contribuem para o desenvolvimento do nosso município.
Com transparência, diálogo e dedicação, os vereadores seguem trabalhando em prol da população, analisando matérias e debatendo ações que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
🏛️ Participação, compromisso e responsabilidade com o futuro da nossa cidade.
#SessãoOrdinária #PoderLegislativo #CâmaraMunicipal #TrabalhoPeloPovo #Transparência #CompromissoComACidade #Junho2026





