Departamento de Auxilio Administrativo

Competências

Lei nº944/2017 – Anexo III

Executar e controlar trabalhos de digitação, operar os aplicativos e sistemas e manter as bases de dados que permitam o gerenciamento e a execução de atividades informatizadas;

Atividades envolvendo orientação e execução qualificada de trabalhos de ligação telefônica e de transmissão e recebimento de mensagens pelo telefone;

Receber, arquivar e encaminhar documentos e correspondências de interesse da Secretaria de Administração, mantendo atualizadas as informações sobre a tramitação dos documentos;

Receber e guardar documentação pessoal dos servidores ativos, mantendo atualizados os assentamentos funcionais;

Incluir, excluir e proceder às alterações nos registros cadastrais informatizados;

Controlar a proposta de escala anual de férias;

Expedir e controlar a emissão de identidades funcionais e frequência dos servidores;

Classificar, registrar, cadastrar e tombar os bens permanentes na forma da legislação vigente;

Distribuir, remanejar e manter atualizado o controle da movimentação dos bens patrimoniais, emitindo os respectivos termos de responsabilidade;

Zelar pela conservação dos bens permanentes disponíveis em depósito;

Manter controle físico e financeiro de material, estabelecendo cronogramas de aquisição para recomposição de estoque;

Realizar o inventário de material de consumo;

Propor a baixa de materiais de consumo de uso descontinuado; e

Acompanhar o prazo de validade dos materiais estocados no almoxarifado.