Assessoria Parlamentar

Competências

Lei nº944/2017 – Anexo III

Realizar trabalhos relativos ao Gabinete do Vereador, de natureza mais simples, principalmente externo ao gabinete, contatando, realizando reuniões com lideranças comunitárias e entidades para atender rotinas preestabelecidas e eventuais. Organizar os compromissos do Vereador, dispondo de horários de reuniões, entrevistas, visitas e solenidade, especificando os dados pertinentes e fazendo as necessárias anotações em agendas, para o cumprimento das obrigações assumidas. Controlar a agenda externa do vereador: reuniões, eventos, encaminhamentos, assistência ao cidadão. Manter contatos verbais, telefônicos ou por escrito, obtendo informações úteis para o Vereador. Executar trabalhos de coleta e de entrega, interno e externo, de correspondência, documentos, encomendas e outros afins, para atender a solicitações e necessidades da administração da Câmara Municipal. Executar outras tarefas correlatas que lhes forem determinadas, para o bom andamento da administração da Câmara Municipal.