Aconteceu nesta segunda-feira a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itarumã.
Durante a sessão, foram discutidos importantes temas de interesse da população, com a apreciação de projetos de lei, requerimentos e indicações. Alguns projetos foram aprovados, enquanto outros foram reprovados após análise e votação dos vereadores.
Acompanhar as sessões é exercer a cidadania e fortalecer a transparência do trabalho legislativo em nosso município.







