ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 16 dez 2023

VEREADORA ELCIONE DE FÁTIMA SERÁ A PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITARUMÃ EM 2024

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itarumã consagra vitória da Chapa Experiência e Compromisso com 8 votos a zero. Vereadora Elcione de Fátima assume a presidência para o mandato de 2024, acompanhada pelo vice Cleidiomar Candido, primeiro secretário Valdecy Garcia Morais e segundo secretário Júlio Cesar Soares Públio. Juntos, liderarão a Câmara Municipal de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024, prometendo experiência e dedicação ao serviço público.

A eleição foi realizada no dia 11 de dezembro e contou com a presença de 8 vereadores, que fizeram seus votos abertamente na tribuna da câmara.

A vereadora Elcione expressou seu otimismo e alegria ao reassumir a presidência da Câmara de Itarumã. Com entusiasmo, destacou a importância da união entre os colegas vereadores, enfatizando que todos podem contar com ela para o que precisarem. Elcione ressaltou sua determinação em atuar em colaboração com o executivo municipal, visando um ano repleto de conquistas para nosso amado município. Com um sorriso no rosto, ela afirmou que a chave para o sucesso reside na cooperação e no comprometimento de todos em prol do bem comum.