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ACESSO À
INFORMAÇÃO

Departamento de Auxilio Administrativo

Priscilla Reis Martins Godinho

Telefone: 64 3659-1180 ou 3659-1179

E-mail: camaraitaruma@gmail.com / camara@itaruma.go.leg.br

Endereço: Praça Sebastião Assis Freitas, n° 18, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 13h

Competências

Lei nº944/2017 - Anexo III


Executar e controlar trabalhos de digitação, operar os aplicativos e sistemas e manter as bases de dados que permitam o gerenciamento e a execução de atividades informatizadas;


Atividades envolvendo orientação e execução qualificada de trabalhos de ligação telefônica e de transmissão e recebimento de mensagens pelo telefone;


Receber, arquivar e encaminhar documentos e correspondências de interesse da Secretaria de Administração, mantendo atualizadas as informações sobre a tramitação dos documentos;


Receber e guardar documentação pessoal dos servidores ativos, mantendo atualizados os assentamentos funcionais;


Incluir, excluir e proceder às alterações nos registros cadastrais informatizados;


Controlar a proposta de escala anual de férias;


Expedir e controlar a emissão de identidades funcionais e frequência dos servidores;


Classificar, registrar, cadastrar e tombar os bens permanentes na forma da legislação vigente;


Distribuir, remanejar e manter atualizado o controle da movimentação dos bens patrimoniais, emitindo os respectivos termos de responsabilidade;


Zelar pela conservação dos bens permanentes disponíveis em depósito;


Manter controle físico e financeiro de material, estabelecendo cronogramas de aquisição para recomposição de estoque;


Realizar o inventário de material de consumo;


Propor a baixa de materiais de consumo de uso descontinuado; e


Acompanhar o prazo de validade dos materiais estocados no almoxarifado.