ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Secretaria de Finanças

Aline Pereira de Aguilar Gomes

Telefone: 64 3659-1180 ou 3659-1179

E-mail: camaraitaruma@gmail.com / camara@itaruma.go.leg.br

Endereço: Praça Sebastião Assis Freitas, n° 18, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 13h

Competências

Lei nº944/2017 - Anexo III

Orientar, coordenar e supervisionar todos os trabalhos da competência da Coordenadoria de Finanças. Assinar, como responsável, todos os documentos expedidos pela Coordenadoria Financeira.

Coordenar a prestação, acertos e conciliação de contas em geral, conferindo saldos, localizando e retificando possíveis erros, para assegurar a correção das operações contábeis.

Examinar empenhos da despesa, verificando a classificação e a existência de recursos nas dotações orçamentárias, para o pagamento dos compromissos assumidos.

Coordenar a elaboração de demonstrativos contábeis mensais, trimestrais, semestrais e anuais, relativos à execução orçamentária e financeira, em consonância com leis, regulamentos e normas vigentes, para apresentar resultados da situação patrimonial, econômica e financeira.

Coordenar a execução de trabalhos relativos a orçamento, materiais, protocolo, arquivo, contabilidade, patrimônio, almoxarifado, finanças, e outros.

Coordenar a elaboração de controles, quadros, gráficos, demonstrativos e relatórios diversos.

Verificar serviços realizados.

Executar tarefas afins e de interesse da municipalidade

Promover a organização e controle de todas as atividades e competências da Coordenadoria, estando apto a prestar conta de tarefas próprias, a qualquer tempo e sempre que solicitado.

Organizar e manter atualizados os arquivos da secretaria de finanças, possibilitando um controle sistemático dos mesmos.

Desempenhar outras tarefas que lhe for atribuída pelo Chefe do Legislativo.